sábado, 14 de fevereiro de 2009
Silvio Santos dicidi por merchandisings no "Programa Silvio Santos
Silvio Santos decidiu também aceitar merchandisings em seu programa dominical no SBT.Segundo a coluna, o apresentador só aceitava fazer publicidade de produtos do seu próprio grupo: Tele Sena, Baú da Felicidade, produtos cosméticos Jequiti e o banco Panamericano.Diante da crise e da ameaça de queda de faturamento das emissoras, a área comercial do SBT recebeu, pela primeira vez, sinal verde para negociar “merchans” no programa do patrão.Porém não será Silvio quem fará os “merchans”. Eles serão apresentados por Helen Ganzarolli e Celso Portioli, que estão afastados do vídeo há meses.Um piloto de comercial foi gravado nesta quarta-feira, no Complexo Anhanguera. Serão abertos dois blocos para anunciantes durante o programa.A última vez que Silvio Santos aceitou “merchan” de fora do grupo SS foi em 2006. Lombardi fez um “testemunho” para Embratel e Banco do Brasil. Mas, mesmo daquela vez, Silvio permitiu o “merchan” apenas na voz de Lombardi.Nos últimos 20 anos, Silvio Santos recebeu inúmeras propostas de empresas para ser garoto-propaganda, mas o empresário jamais aceitou fazer publicidade porque, entre outras coisas, considera que seu nome não tem preço, e que jamais poderia vincular sua imagem a qualquer produto que não os seus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário